Siga o Blog:

6248b0b1-6a17-4f49-9db3-af0c3c0c4901

terça-feira, 31 de março de 2020

Hot Park - 3a Parte



Em nosso último post vamos mostrar o Hotibum. Como era nosso terceiro dia ficamos praticamente o tempo todo ali relaxando... chegamos a dar uma cochilada por ali.






Hotibum


O Hotibum é um complexo com uma mega estrutura de 5.400 m² de área total. Lá, os pequenos e os adultos podem aproveitar duas piscinas, oito toboáguas e se divertir em baixo de um balde gigante, a 12 metros de altura, que enche e derrama água na galera. Além disso, o Hotibum tem mais de 221 itens, como sprays, jatos, cortinas e rodas d’água para completar a animada atração. Para os papais ficarem tranquilos, a área conta com a presença de guarda-vidas sempre atentos, tem estrutura com áreas de sol e de sombra para descansar. Quando bater a fome, a hamburgueria Hot Burger tem diversas opções entre bebidas, lanches e saladas para os pequenos matarem a fome.





Chegando no Hotibum, a criançada é recepcionada por Zira, Kaipó, Blá, Bola, Juba, Lara, Marina, Piopardo e Valente, oito animais e um índio da Turma do Cerrado, que ensinam os pequenos sobre a importância de preservar e respeitar a natureza, além de fazerem diversas brincadeiras, como caça ao tesouro, gincanas e escolinha de arte.












Você pode usar essa atração sem precisar comprar o ingresso do Hot Park caso esteja hospedado em um dos hotéis do Rio Quente.

Após 4 dias curtindo com o moleque, pegando a estrada de volta à Goiania e com esse visual.

Estamos indo de volta pra casa....



Nenhum comentário:

Postar um comentário