Siga o Blog:

6248b0b1-6a17-4f49-9db3-af0c3c0c4901

terça-feira, 31 de março de 2020

Hot Park - 2a Parte




Continuando nosso passeio pelo Hot Park, vamos ver mais tres atrações: Acqua Race, Giant Slide e Lazy River.








Em nosso segundo dia, assim que acordamos tomamos esse susto.
Tempo fechado, mas durante o café o tempo limpou
e tivemos um dia maravilhoso





Acqua Race

Visitar o Hot Park sem conhecer o Acqua Race é quase impossível! Os toboáguas enormes chamam a atenção de quem passa ali por perto. Divididos em: Caldas, Pirapitinga e Corumbá, os três possuem trajetos distintos e foram pensados para quem gosta realmente de se aventurar. Com uma altura de 13 metros, 110 metros de descida e podendo chegar a 30 km/h, o diferencial do famoso Acqua Race fica por conta dos acessórios: a descida é sem boias! O corpo fica totalmente livre nos tobogãs, deslizando em um circuito alucinante!

O percurso dura alguns segundos de emoção e vale a pena encarar o desafio! Pois a vista apreciada lá de cima é simplesmente fascinante! Você pode usar essa atração sem precisar comprar o ingresso do Hot Park caso esteja hospedado em um dos hotéis do Rio Quente.


Os tobogãs terminam nessa imensa piscina natural.



Para encarar o Acqua Race no Hot Park é preciso ter, ao menos, 1,20m de altura e, no máximo, 100kg. Não é permitido se aventurar nessa atração as gestantes, os idosos, os portadores de necessidades especiais, obesos, epiléticos, pessoas com estado de saúde debilitado, pessoas que sejam hipertensas, tenham problemas cardíacos, problemas na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer outra limitação física.

Giant Slide

Com 22 metros de largura, o Giant Slide atrai crianças, adultos e até idosos. A descida é feita entre um ou duas boias de forma leve e tranquila. O final do percurso surpreende: uma piscina deliciosa com águas quentes estará à sua espera! O tobogã tem uma leve inclinação, e para entrar na atração, basta ter a altura mínima de 1.20m e as crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas pelos pais. Peso máximo para utilização da atração: 100 kg   Pronto! Agora você já pode encarar essa aventura e aproveitar todo o percurso do Giant Slide!


Lazy River

Como todas as atrações, o trajeto do Lazy River, ou Rio Lento, é completamente em águas quentinhas e tranquilas. O momento relaxante pode ser feito com toda a família, desde os pequenos, na companhia de adultos, até os mais experientes. Durante o caminho, os visitantes são levados por uma suave correnteza em um percurso de 238 metros, em cima de uma boia individual ou dupla, quando é possível lentamente curtir a paisagem das águas azuis envolta de um visual verde totalmente preservado. É revigorante!










Você pode usar essa atração sem precisar comprar o ingresso do Hot Park caso esteja hospedado em um dos hotéis do Rio Quente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário