Siga o Blog:

6248b0b1-6a17-4f49-9db3-af0c3c0c4901

terça-feira, 31 de março de 2020

Hot Park - 1a Parte



Finalmente chegou a hora de visitar o Parque. Moleque super animado, após uma caminhada curta do hotel até o parque e de trocar os ingressos, finalmente fomos conhecer o Hot Park.






Vamos detalhar em cada post uma parte das principais atrações do parque.





Clubinho da criança


O Clubinho da Criança é uma área do Hot Park perfeita para a garotada cheia de energia. É o lugar ideal para os bebês e as crianças menores, mas é tão divertido que até os adultos aproveitam! Lá, os pequenos podem curtir um rio lento, escorregadores, balanços, tinas de água jorrantes, mini-toboáguas e um incrível balde gigante que fica no alto e derruba um monte de água em quem estiver embaixo. A área do Clubinho da Criança tem mais de 3400m², espaço suficiente para a garotada correr, pular e se divertir sem medida.







Half Pipe


Buscando uma atração radical e com muita adrenalina? O Half Pipe é o brinquedo para sentir aquele friozinho na barriga. É o primeiro escorregador aquático em forma de U do Brasil, é inspirado nas pistas de skate. Depois de uma queda livre de 13 metros de altura, as boias se encarregam de fazer o movimento de zig zag pelas rampas, que chegam a quase 90º de inclinação. Vai ser muita adrenalina!



Você pode usar essa atração sem precisar comprar o ingresso do Hot Park caso esteja hospedado em um dos hotéis do Rio Quente.

Para encarar o Half Pipe no Hot Park é preciso ter, ao menos, 1,30m de altura e, no máximo, 180kg, combinando o peso das duas pessoas na boia. Não é permitido se aventurar nessa atração as gestantes, os idosos, os portadores de necessidades especiais, obesos, epiléticos, pessoas com estado de saúde debilitado, pessoas que sejam hipertensas, tenham problemas cardíacos, problemas na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer outra limitação física.


Praia do Cerrado


Imagina uma praia em pleno Cerrado brasileiro??? pois bem é isso que encnotramos no Hot Park.

A Praia do Cerrado é a maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo. Sua área equivale a 4 campos de futebol e seus 9 tipos de ondas chegam a até 1,20m de altura. Cercada por areia fina e branca e coqueiros, possui toda a infraestrutura para você se sentir no litoral, com a vantagem de águas doces e quentinhas, que se renovam a cada três horas. Possui espaços especiais para crianças e uma área exclusiva para hóspedes do Rio Quente Resorts.

Você pode usar essa atração sem precisar comprar o ingresso do Hot Park caso esteja hospedado em um dos hotéis do Rio Quente.


Caminho para a praia


NO caminho tem umas atrações pra molecada.



Para quem quiser, pouco antes da praia há quadras para aprática de esportes.



Enfim, chegamos a "praia".


















Nenhum comentário:

Postar um comentário