Siga o Blog:

6248b0b1-6a17-4f49-9db3-af0c3c0c4901

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O Ciclo





Fotografei o ciclo da floração desta Amarílis Branca que tenho em casa e ai mostrei as fotos para a minha amiga Mirelle Mirão, que escreveu este belo texto, que adaptei aqui para o Blog:

















"Durante 19 dias eu me dediquei a fotografar o ciclo dessa planta... No final ela murchou, mas este é o ciclo natural dos seres vivos. 
















Eles nascem, crescem, se reproduzem e morrem. Este é o meu ciclo natural, este é o seu ciclo natural, este é o ciclo de todos nós.














E a cada dia, Deus nos fotografa, e mesmo quando o dia não é bom, Ele nos concede mais uma oportunidade, mais um dia para repararmos nossos erros, tentarmos novamente superar os obstáculos da vida, e perdoarmos aqueles que talvez nos fizeram mal. 
















Infelizmente, nós não sabemos quando nosso ciclo se encerra, então fazemos planos vindouros com a esperança de que ele durará bastante. 



















E isso é bom! Ruim, é quando paralisamos sonhos e projetos, com a esperança do amanhã, que pode não acontecer! 








Então, a conclusão é bem simples: VIVA, Pois você nunca sabe o dia em que vai murchar!"








Obrigado Mirelle.

Viva a Vida!!!


Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário