Siga o Blog:

6248b0b1-6a17-4f49-9db3-af0c3c0c4901

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Por los caminos de la Argentina y Uruguay



Agora em Setembro visitamos três cidades na Argentina (El Calafate, Ushuaia e Buenos Aires) e Colonia del Sacramento no Uruguai.

Segue uma pequena amostra do que vem por ai. Em breve teremos posts com mais detalhes deste passeio por nossos vizinhos.





El Calafate - Argentina.


Fomos conhecer o famoso Glaciar Perito moreno, uma enorme massa de gelo onde fizemos um Trackig. Fomos também ao Glaciobar, um bar todo feito de gelo, uma das principais atrações da simpática El Calafate.
















Ushuaia - Argentina.


Conhecida como a Cidade do Fim do Mundo por ser a cidade mais ao Sul do planeta, esta simpática cidade possui inúmeros atrativos como o Canal do Beagle, Parque Nacional del Fin dela Mundo, Cerro Castor, etc.

















Buenos Aires - Argentina.


Capital da Argentina e uma das maiores cidades da America Latina. Possui várias atrações, sendo muito visitada por brasileiros.






















Colonia del Sacramento - Uruguai.


A partir de Buenos Aires, atravessando de barco o Rio da Prata, chega-se a esta simpática cidade Uruguaia. Cidade em estilo colonial, que visitamos em um bate volta e onde aproveitamos para conhecer a Barbot, cervejaria artesanal localizada nesta Cidade.

















Gostaram? Então preparem-se para embarcar nesta viagem pelos nossos vizinhos. Em breve, aqui no Blog Fotos do Dilbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário