Siga o Blog:

6248b0b1-6a17-4f49-9db3-af0c3c0c4901

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Eu tava de chapéu de palha na praia tomando Sol - Verão (Parte 2)


Continuando a postar sobre o Verão, nada melhor que curtir uma praia, o que fica melhor ainda com uma boa Música.
Minha dica é ouvindo esse som do Chimarruts, Chapéu de Palha.



Eu tava de chapéu de palha
Na praia tomando Sol
Se vier meu bem não vaia , não caia no meu anzol



Ilha Grande - Praias Paradisíacas

Ilha Grande - Várias Praias ao seu alcance

Praia dos Dois Rios - Ilha Grande - Com disposição para caminhar, você chega ao Paraíso


Eu tava de chapéu de palha
Na praia tomando Sol
Se vier meu bem não vaia , não caia no meu anzol


Lopes Mendes (Ilha Grande) - Considerada uma das mais belas Praias do Brasil.

Lopes Mendes (Ilha Grande) - Considerada uma das mais belas Praias do Brasil.

Lopes Mendes (Ilha Grande) - Considerada uma das mais belas Praias do Brasil.
 
E outro dia de repente tudo estava tão quente eu queria refrescar
E todo mundo foi pra praia ela de mini saia ficou a olhar o mar
E de repente a gente sente, tem algo diferente pairando pelo ar...
É um olhar desafinado, fugindo pelo lado, querendo me acertar...


Barra de Guaratiba e Restinga - Rio de Janeiro/RJ

 Eu tava de chapéu de palha
Na praia tomando Sol
Se vier meu bem não vaia , não caia no meu anzol


Praia e futebol, duas paixões do carioca

 Eu tava de chapéu de palha
Na praia tomando Sol
Se vier meu bem não vaia , não caia no meu anzol

Surfista no Rio de Janeiro/RJ

Em Ipanema Lami beach, eu vou sem ter convite, não precisa nem pagar
Leve um VT, perna e galo depois vai no embalo, não pode vacilar
Pois na areia e na piscina a gente nunca perde a rima, nunca para de cantar
Salto mortal, chicote e ponta, barrigaço além da conta quanta gente já foi lá...


Praia de Ipanema (Rio de Janeiro/RJ) - Via Celular e Instagram

Brincadeira de Criança - Via Celular e Instagram

Casal curtindo o entardecer na Praia da Reserva/RJ - Via Celular e Instagram

Eu tava de chapéu de palha
Na praia tomando Sol
Se vier meu bem não vaia , não caia no meu anzol

Entardecer - Estrada para Grumari/Prainha - RJ

Entardecer na Praia da Reserva/RJ

Acompanhar o entardecer na Praia é incomparável...
Eu tava de chapéu de palha
Na praia tomando Sol
Se vier meu bem não vaia , não caia no meu anzol 

Entardecer na Praia da Reserva/RJ - Revoada de pássaros

Entardecer na Praia do Recreio/RJ - Se despedindo do Sol em grande estilo.

Anoitecer na Praia da Barra - Começando bem a noite.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário